Cancelamento

  • Produto em divergência com o pedido ou avariado

 

Ao receber o produto adquirido, recomendamos que você confira suas condições.

Verifique a embalagem, lacre, dentre outros.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato conosco em até 72 horas, a contar do recebimento do produto. Atenderemos você da melhor forma possível.

Em sendo verificada por nós a existência de uma ou mais hipóteses acima e tendo ocorrido a comunicação apropriada, providenciaremos a troca do produto por outro idêntico, caso este ainda exista em estoque. 

 

Caso, infelizmente, não exista produto idêntico em estoque, a realizaremos o ressarcimento do valor pago, ou disponibilizará crédito de igual valor para você utilizar como preferir na Bike.com.br.

Na hipótese de utilização de crédito, lembre-se que, caso escolha produto de maior valor, você deverá complementar o valor para aquisição do novo produto. 

O novo pedido somente será processado após a complementação do valor.

Atente-se que em qualquer das condições e para solução através dos procedimentos oferecidos (devolução da quantia paga ou disponibilização de crédito para nova aquisição), o produto não pode ter sido utilizado e o lacre original ou etiquetas dos fabricantes não podem ter sido rompidos ou violados.