Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
WHATSAPP (11) 97641-3766

COMO COMPRAR

1) Ao encontrar um produto que tenha interesse clique sobre ele para ver mais detalhes

2) Na página seguinte clique no botao "COMPRAR", caso o produto tenha tamanho e cores diferentes você precisa escolher qual opção deseja primeiro

3) Digite seu CEP para calcular o frete e escolha a melhor forma de envio, agora clique no botão "Finalizar Compra"

4) Na tela a seguir digite seu E-Mail e clique em avançar

5) Em seguida você precisa informar seu nome, cpf, telefone e endereço

6) Feito isso informe os dados do cartão de crédito ou escolha a opção boleto para pagamento à vista

7) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

SEGURANÇA: É SEGURO COMPRAR NO SITE BIKE.COM.BR?

Todas informações no site BIKE.COM.BR são protegidas por Criptografia SSL, que garante que todos os seus dados cartão de crédito, nome, cpf e endereço não sejam acessados por hackers ou pessoas má intencionadas.

 

COOKIES E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Cookies são pequenos arquivos transferidos de um site para o seu computador e serve para avisar o site que aquela pessoa ja visitou o site antes, contudo os cookies não armazenam dados pessoais. 

O site BIKE.COM.BR utiliza cookies para reconhecer um visitante que está voltando ao site, para entender melhor comportamento das pessoas que visitam o site e melhorar sua experiência de compra.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo site BIKE.COM.BR de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

O site BIKE.COM.BR não irá vender, alugar ou transferir suas informações pessoais.

O site BIKE.COM.BR não mantém dados de pessoas menores de 18 anos, os pais ou representantes serão os exclusivos responsáveis dentro da esfera civil por todos e quaisquer atos praticados por menores enquanto utilizavam este site.

O Usuário concorda que somente poderá enviar informações verdadeiras, e reconhece que o site BIKE.COM.BR não tem obrigação de verificar a precisão dos dados transmitidos. Deste modo, o usuário concorda que o conteúdo enviado por meio deste site são de inteira responsabilidade daquele que as enviou, ou de seus pais/mães ou representantes legais, quando aplicável, estando o site BIKE.COM.BR totalmente isento de responder por quaisquer conseqüências desses conteúdos.

 

E-MAIL DE OFERTAS E SERVIÇOS

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento. o site BIKE.COM.BR é contra o envio de spam ou mensagens sem autorização. Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções.

 

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

DESISTÊNCIA DE COMPRA POR INSATISFAÇÃO:

Se você efetuou a compra através do site BIKE.COM.BR, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central do Cliente o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao site BIKE.COM.BR, seguindo as seguintes regras:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, salvo em casos de defeito do produto, previamente analisado pelo site BIKE.COM.BR.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o site BIKE.COM.BR se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

DEVOLUÇÃO DOS VALORES:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre BIKE.COM.BR e cliente).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao site BIKE.COM.BR antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 30 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto no site BIKE.COM.BR.

Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central do Cliente.

 

DESISTÊNCIA/TROCA DE COMPRA EM CASOS DE PRODUTOS SEM DEFEITO:

O produto novo possui de até 30 dias para ser substituído, desde que seja apresentado na embalagem original e sem uso.

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc.

O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

DESISTÊNCIA/TROCA POR PRODUTO SUPOSTAMENTE COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos comercializados pelo site BIKE.COM.BR, possuem 90 dias de garantia para defeitos de fabricação. Salvo determinados produtos, onde o próprio fabricante indica o prazo e os contatos para atendimento de reclamações e trocas em seu certificado de garantia.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

DEVOLUÇÃO:

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido e encaminhar o produto em embalagem original com a nota fiscal através dos correios para o endereço que consta na Nota Fiscal de Compra

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto

 

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto

Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá efetuar a troca por outro produto disponível no site com valor compatível

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença

 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição

 

ITENS DE REPROVAÇÃO:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

Indícios de uso inadequado do produto

Indícios de dano acidental

Desgaste natural em decorrência do uso

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da BIKE.COM.BRserá automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito

Inconsistência de dados preenchidos no pedido

Não pagamento do boleto bancário

Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante

 

A RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA BIKE.COM.BR OCORRERÁ NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da BIKE.COM.BRdos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da BIKE.COM.BR, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

 

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

O site BIKE.COM.BR entrega em todo o Brasil, utilizando Correios ou Transportadora. Você pode comprar com segurança e receber os produtos com conforto no endereço que quiser!

Basta adicionar os produtos que deseja ao carrinho e finalizar o pedido. Será necessário informar o CEP de entrega. Você escolherá a forma de envio (Correios PAC, E-Sedex, Sedex ou Transportadora).

 

QUANTO VOU PAGAR PELO FRETE?

O valor do frete depende do peso, CEP de destino e forma do envio. Você pode ver o valor do frete antes de prosseguir com a compra, basta colocar os produtos no carrinho e preencher o campo do CEP de destino.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega da sua compra depende da forma de envio escolhida. A Loja BIKE.COM.BR Bicicletas atende todo o Brasil em parceria com os Correios e Transportadoras, e os prazos de entrega podem variar conforme a região de entrega.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega pelos Correios no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o pedido será devolvido para nós, e entraremos em contato para informá-lo.

Atenção: O prazo de entrega só começa após a confirmação do pagamento realizada até as 12:00h do mesmo dia útil. O prazo de entrega para pedidos com pagamentos confirmados após as 12:00h só começará a contar no dia útil seguinte à confirmação.

Alguns modelos de bicicletas podem não ter a pronta entrega, sendo assim, o prazo para sair da nossa fábrica é de até 5 dias úteis.

 

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

Após ser postado seu produto, enviamos o código de rastreio em até 24hrs por e-mail.

 

SITES PARA CONSULTAR MEU RASTREIO

Transportadora TNT:http://app.tntbrasil.com.br/LocalizacaoSimplificada/localizacao.asp

Correios:http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/